lançamento da marca
27 de outubro de 2020
fundadora da marca
A Mica Rocha é influenciadora, empresária e criadora de conteúdo. Atua no mercado de influência há 12 anos e ficou conhecida pela sua criação de conteúdo autoral.
Mica escreveu três livros sobre relacionamentos, que se tornaram best sellers no Brasil e entraram para a lista de mais vendidos. Foi Forbes 30 under 30 e hoje atua como garota propaganda de marcas super premium no mercado como Samsung, BTG, Wella e etc. Hoje, Mica é diretora criativa da Misha, sua marca de acessórios e diretora de marketing da Open Era, sua marca de athleisure. O grupo New Bloomers, que abriga essas marcas já possui quatro lojas físicas e um e-commerce reconhecido.
VALORES
Nossa empresa tem o cliente como foco principal, buscando sempre atender suas necessidades e desejos com excelência. Nosso design é cuidadosamente pensado para transmitir a essência da marca, com um olhar moderno e contemporâneo, alinhado com as tendências e aspirações da nova geração.
Nosso discurso e comunicação refletem a visão de mundo da nova geração, com valores de inclusão, diversidade, sustentabilidade e autenticidade. Acreditamos no poder da autenticidade e buscamos conectar emocionalmente com nossos clientes, compartilhando valores e construindo uma relação de confiança e afinidade.
PROPÓSITO
Oferecer produtos que unem estética e misticismo. Dialogar com a cliente de maneira próxima e emocional, ser uma marca com estética aspiracional e com posição de mercado acessível, impactar seu nicho com o seu discurso se tornando uma referência de mercado podendo ser consumida para além do produto ofertado criando comunidade e evoluindo seu lifestyle junto com suas clientes.
ABOUT

A Misha surge em 2020 em meio a pandemia de uma forma despretensiosa na sala da casa de sua fundadora, Mica Rocha. A proposta era a de colocar os acessórios como o protagonista do look e entrelaçar isso com simbologias místicas e um design extremamente conectado com as tendências. A partir de então a Misha se desenvolveu e criou clientes que se relacionam com a Misha para além da compra de suas peças e hoje são amigas da marca. Com um olhar e sensibilidade sempre ajustados hoje o caminho que se desenha é pensado para criar experiências e momentos especiais com a marca, através de projetos, atendimentos assistidos, cx.

Atualmente a marca possui 6 lojas físicas em funcionamento e mais uma em processo de elaboração. Além disso, possui um e-commerce e um canal de venda assistida via whatsapp. Toda essa estrutura é pensada para atendimento em escala nacional, além de estar preparada para atuar em diversas praças a Misha tem em seu diferencial um portfólio amplo de estilos e isso é super importante tanto para a capacidade de atender os diversos estilos de mulheres e também acompanhar a mesma pessoa em todos os momentos da sua vida.

Hoje a empresa é conhecida também pela sua colaboração com influenciadoras, outras marcas e projetos de comunicação. Atuando em escala 360 ela carrega a essência da Mica Rocha que acredita que o papel da Misha vai além de ser uma marca de acessório e acredita que a mesma deverá se fazer presente nas mais diversas formas no mundo.

PROMESSA
Acessórios com design inovadores que possam ser usados de diferentes formas, respeitando a individualidade de cada consumidora.

ESTRATÉGIA
Produzir peças a partir de um profundo trabalho de pesquisa dos insights disponíveis no mercado, pensando em prenacominação do resultado estético e emocional para a cliente, por meio dos elementos místicos e história dos produtos e materiais utilizados. Visando uma relação emocional com a marca de acolhimento, segurança e conforto.

HISTÓRIA
Vestir-se de Misha é estar com um belo e com o simbólico. Ampliar a sua relação com o mundo através do olhar para o misticismo, resultando em um maior entendimento do propósito da vida através do uso do acessório. Uma conexão profunda com a essência da marca que vai além do superficial.

FRESHNESS
Lançamentos semanais, colaborações com influenciadoras e outras marcas de segmentos paralelos.

EXPERIENCE
A Misha opera em um minicanal sendo um dos focos a humanização do processo. Valorizamos a comunicação direta com a cliente, buscando uma relação de muita proximidade, tornando-a nossa consumidora engajada na marca, fomentando ações que promovam o senso de pertencimento. Além disso, toda a experiência sinestética é importante para a construção desse ambiente Misha, que tem como objetivo promover sentimentos positivos nas clientes através do consumo de produtos ou do conteúdo da marca.
Acesse o nosso site
IR PARA O SITE